Nacional
Fernando Chalana 'não sofre nem tem alzheimer' garante a mulher
Chalana no jogo Estoril e o Benfica B, na Amoreira Foto: SL Benfica
Redação Lux em 4 de Abril de 2019 às 09:57

Fernando Chalana, antiga glória do Benfica, assistiu este domingo, 31 de março, ao jogo entre o Estoril e o Benfica B, na Amoreira, partida que os encarnados venceram por 3-1 e cujo triunfo lhe foi especialmente dedicado pelo treinador do Benfica, Bruno Lage.

A propósito dessa homenagem, foi referido que o antigo jogador, que fez 60 anos no dia 10 de fevereiro, sofre da doença de Alzheimer e que, por isso, tem feito poucas aparições públicas nos últimos tempos.

Cristina Monteiro de Almeida, mulher de Chalana, nas redes sociais, garante que Chalana não sofre da doença degenerativa:

"De repente, recebo telefonemas de familiares perguntando como andava a saúde do meu rapaz. Espantada fiquei, mas mais espantada ainda quando uma das pessoas me dizia que alguém lhe tinha dito que ele estava internado no hospital do Barreira, outra pessoa da família dizia-me que alguém tinha fotos no facebook do do meu rapaz, escrevendo 'força, vais melhorar, vais dar a volta à doença'. Expliquei-lhes que ninguém estava internado e que estava tudo bem connosco. Quero esclarecer que o meu rapaz, o Fernando, não, repito, não sofre nem tem alzheimer. Podia ser alzheimer, parkinson, cancro, depressão ou até uma unha do pé encravada, um panarício, pois, podia mas não tem. Queria sossegar e esclarecer que não é verdade, ele não tem essa doença, felizmente, e portanto não se agravou o seu estado, nem está nas últimas e também não é coitadinho que se pode querer estar a passar".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção