Nacional
Redação Lux em 6 de Novembro de 2017 às 17:38
Fotos: Bom Sucesso Open Weekend

Pelo segundo ano consecutivo, os courts da Bom Sucesso Tennis Academy, localizados no Bom Sucesso Resort em Óbidos, foram palco de três etapas do circuito profissional de ténis: ­ o Bom Sucesso Ladies Open (BSLO) III, IV e V.

Com prize money de $75.000, esta competição contou, no quadro principal, com 16 atletas do TOP-400 WTA e com 4 do TOP-200 WTA.

A final de pares do BSLO III foi ganha por desistência, por as jogadoras Elitsa Kostova (Búlgara) e Yana Sizikova (Russa). Já a vitória da final de singulares BSLO III pertenceu a Irina Khromacheva (Russa). Quanto à final de pares do BSLO IV, a dupla Olga Doroshina (Russa) e Yana Sizikova (Russa), sagrou-se vencedora. Na mesma competição, a grande vencedora da final de singulares foi Anna Kalinskaya (Russa).

Apesar da sua curta existência, a BSTA tem mostrado o seu dinamismo e importância, tendo já recebido diversas competições relevantes, como torneios ITF / WTA, torneios oficiais da FPT e FP Padel, torneios sociais de ténis e padel, bem como lançou este Verão o primeiro Summer Camp (férias desportivas) direcionado para crianças e jovens.

O Bom Sucesso Resortfoi, localizado nas margens da Lagoa de Óbidos e a cerca de 80 km de Lisboa, foi concebido ao pormenor por 23 arquitetos de renome internacional, como os vencedores do Prémio Pritzker, Souto Moura ou Siza Vieira.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção