Nacional
Goucha nega interferência no prémio de 10 mil euros atribuído ao cunhado
Manuel Luis Goucha - Prémio 5 Estrelas 2018 Foto: Divulgação
Evelise Moutinho em 8 de Fevereiro de 2018 às 19:00

Frontal e com o humor que lhe é reconhecido, Manuel Luís Goucha aproveitou o programa da TVI, “Você na TV”, para esclarecer uma polémica recente, que envolve o seu nome e o de Fernando, irmão do seu companheiro, Rui Oliveira, vencedor de um prémio no valor de 10 mil euros na rubrica Quantos Queres, no último dia 5.

“Não há interferência humana neste passatempo. Tudo é com o computador e na presença de um agente da autoridade. [...] Naquela sexta-feira, realmente, quando atendemos era um Fernando e nós até nem percebemos bem, porque acho que ele até desligou a chamada e depois tivemos de ligar. Não percebi que era de Vale de Maceira, percebi que era de Fronteira, que eu até disse: ‘Alentejo, Alentejo.’ Quando cheguei ao carro diz-me assim o Rui [o companheiro do apresentador]: ‘Sabes quem é que ganhou o jackpot? Foi o Fernando’”, recordou Manuel Luís, que não perdeu a oportunidade de reforçar a sua total inocência.

Com a boa disposição e o humor que lhe é reconhecido, o apresentador de “Você na TV” brincou ainda com o facto de lhe terem atribuído um cunhado: “Vou mesmo ter de casar, porque achava que não tinha cunhado. Ele é irmão do meu companheiro, portanto, não me é nada ainda por cima. Mas agora vou ter de casar, já que me arranjaram um cunhado. Agora vai ter de ser”, brincou.

Na entrega dos prémios 5 Estrelas, onde recebeu o prémio de confiança e credibilidade na categoria de Televisão, Manuel Luís Goucha mostrou-se feliz pelo prémio e partilhou com os jornalistas o entusiasmo com o reality show que se segue: “Não posso ser mal agradecido, mas não ligo nada a prémios, nem objetivo prémios. A vida deu-me o maior prémio que é concretizar o sonho de fazer televisão, que é o que sempre quis. Esta é a profissão que sempre quis, a vida que sempre quis e isso é o maior prémio, é um privilégio!”, afirmou. 
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção