Nacional
Luciana Abreu responde à polémica de Djaló
Luciana Abreu - XXIII edição dos Globos de Ouro Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 18 de Janeiro de 2019 às 14:57

Luciana Abreu emitiu uma declaração em que pretende esclarecer a 'guerra' com o seu ex-marido, Yannick Daló, no que respeita às visitas às filhas, Lyonce, de oito anos, e Lyanni, de sete.

Recorde-se que o jogador, de 32 anos, acusou a cantora de não o permitir ver as filhas na sequência de uma visita surpresa que terá feito à escola das raparigas.

"O que foi acordado é para ser cumprido. Se por motivos profissionais um pai esteve muito tempo no estrangeiro, é natural que queira combinar estar com as filhas quando regressar. É óbvio que deve combinar isso com quem está a tomar conta das filhas. Um pai que pode visitar as filhas sempre que combinar com a mãe, quer que as visitas aconteçam na escola sem qualquer aviso? Com reportagem a assistir?Devemos resolver isso entre nós, falando entre nós ou no tribunal, mas se quer denegrir a minha imagem pública, vou ter que me defender: Quem dera a muitos pais poderem estar com os filhos sempre que combinarem! Se tivéssemos fixado um dia certo por semana para ver as filhas, ele não iria conseguir cumprir. Luciana Abreu"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

COMUNICADO

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção