PUB
PUB
Nacional
João Murillo e Raquel Prates defendem-se de acusações de dívidas
Raquel Prates e João Murillo - Fashion Awards 2011 Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux em 23 de Dezembro de 2011 às 10:01
De acordo com a revista TV7 Dias, João Murillo e Raquel Prates terão uma dívida de quase 6 mil euros por falta de pagamento do condomínio do apartamento onde vivem, em Lisboa. O pintor não confirma a contenda mas defende-se.

«De acordo com um e-mail que está a ser enviado às redações por um alegado vizinho, sob anonimato, existe um processo a decorrer em tribunal e uma audiência marcada. O que eu digo é: ora, se há uma audiência só a sabedoria do juiz é que poderá decidir e não percebo qual é esta questão. Além disso, condomínio é uma questão privada e não pública. Dou-me bem com todos os vizinhos à exceção de uma fração, mas não sou só eu que tenho problemas com ele. Se a pessoa se identificasse e eu soubesse de quem partia a acusação podia defender-me. Parece é ser alguém que, escondido no anonimato, quer aproveitar-se da nossa visibilidade para provocar bullying ou chantagem. É uma queixa que visa denegrir de forma hostil e vil a nossa imagem, por isso, não me vou pronunciar sobre isso nem fazer comentários», diz João Murillo. O pintor faz ainda questão de afastar a mulher, Raquel Prates, da polémica.

«Se há alguém com quem têm de falar, falem comigo. A Raquel desconhece este assunto. A casa é dos dois mas ela trata de umas questões e eu de outras», garante.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção