Nacional
Redação Lux em 25 de Maio de 2016 às 16:14
“Gala Resgate Sorrisos” com apresentação de Ana Sofia Martins e Ricardo Araújo Pereira
1/1 - “Gala Resgate Sorrisos” Foto: Divulgação

A “Gala Resgate Sorrisos”, uma iniciativa de angariação de fundos da Associação Filhos do Coração para garantir a educação de 93 crianças resgatadas à escravatura no Lago Volta (Gana), terá lugar na Alfândega do Porto no próximo sábado (28), às 19h30.

A apresentação do evento estará a cargo da atriz e modelo Ana Sofia Martins e do humorista Ricardo Araújo Pereira, com a colaboração de Isaac Carvalho.

A iniciativa divide-se em vários momentos: um cocktail de boas vindas com a performance do artista plástico Diogo Navarro, uma exposição de obras de arte executadas no Gana, um Jantar de Gala, um Leilão de Arte Solidária e ainda um espetáculo musical.

Os artistas Mariza, Anjos e Paula Teixeira, Kika, Rita Spider, Momentum Crew e o grupo de danças africanas Sankofa farão também parte desta gala solidária.

Esta angariação de fundos será levada a cabo de três formas: compra de mesas para participar na Gala que pode ser feita a título individual ou empresarial; donativos, através de transferência feita para a conta da Associação Filhos do Coração; ou participação no Leilão de Arte Solidário, que irá decorrer no site www.filhosdocoracao.org.

Consulte mais informações na página do evento do Facebook

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção