PUB
PUB
Nacional
Carminho é a nova embaixadora da Raymond Weil para Portugal
Carminho é a nova embaixadora da Raymond Weil para Portugal
Redação Lux  com AM em 27 de Novembro de 2011 às 17:01
Carminho é a nova embaixadora da marca Raymond Weil para Portugal. No ano em que celebra o seu 35º aniversário, a marca apoia-se na sua ligação ao universo da música para apresentar a fadista.

«Desde as suas origens que a música é musa inspiradora das criações da Raymond Weil», refere Olivier Bernheim, Presidente e CEO da marca genebrina, «por isso, temos, ao longo dos tempos, procurado sempre manter uma grande proximidade com incontornáveis nomes da música e com prometedores talentos artísticos que representam uma continuidade fundamental na criação de grandes obras.»

Com uma forte ligação ao mundo da música e pelo seu apoio incondicional a novos talentos, a marca de relojoaria lançou, em Portugal, várias edições limitadas associadas ao fado. Desta vez, a Raymond Weil lançou a coleção «Jasmine».

«No ano em que a Raymond Weil celebra 35 anos e em que Portugal espera uma resposta da UNESCO à candidatura do Fado como Património Imaterial e Cultural da Humanidade, tornou-se óbvia a escolha de uma fadista portuguesa para embaixadora da marca para o nosso país», refere Marta Torres, administradora da Torres Distribuição, «Carminho é uma mulher jovem, com uma forte ligação ao mundo do Fado, que representa, sem dúvida, uma nova geração de artistas que, tal como na relojoaria, unem tradição e modernidade e levam um dos elementos fundamentais da nossa cultura ainda mais longe.»

«A Raymond Weil é uma marca que se direcciona para o universo musical, para aquilo que eu mais amo fazer na vida e isso, naturalmente, despertou a minha atenção e fez-me ver a marca com olhos mais emotivos e mais artísticos do que aqueles com que veria outras marcas de relógios» explica Carminho.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção