PUB
PUB
Nacional
«Aproveitem a vida» recomenda livro sobre António Feio hoje à venda
Antonio Feio no programa de Fátima Lopes (Lux)
Redação Lux  com Lusa em 1 de Setembro de 2010 às 10:03
A existir um problema, há que resolvê-lo da melhor maneira, é a principal mensagem que o ator António Feio deixa no livro «Aproveitem a vida», que é lançado hoje no mercado editorial.

«A mensagem principal que quero deixar às pessoas é que se há um problema é preciso resolvê-lo da melhor maneira, há que não ficar quieto, há que tentar de tudo primeiro, nunca desistir», recomenda.

As palavras constam numa entrevista concedida quinze dias antes do ator morrer, a 29 de julho, como 55 anos, e citada na introdução do livro redigido por Maria João Costa, editora da Livros d¿Hoje, depois de um desafio que a própria lançou ao ator em finais de 2009 para que fizesse um livro para aquela chancela do grupo LeYa.

Dedicado aos quatro filhos, ao neto, a Sandra Faria e Paulo Dias (da UAU, produtora com quem trabalhava nos últimos anos), às duas ex-mulheres, a outros familiares e vários amigos próximos como José Pedro Gomes, Miguel Guilherme, Jorge Mourato, entre outros, António Feio confessa que entre as «coisas boas» que a doença lhe trouxe foi a possibilidade de «rebobinar» a sua vida.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção