PUB
PUB
Nacional
Cristiano Ronaldo na conferência que antece a cerimónia da Bola de Ouro
Cristiano Ronaldo - Cerimónia de entrega da Bola de Ouro em Zurique Foto: Reuters
Redação Lux  com CSS em 12 de Janeiro de 2015 às 16:34
Cristiano Ronaldo, Lionel Messi ou Manuel Neuer. Só um deles levará hoje (12) para casa a Bola de Ouro.

Na conferência de imprensa que antecedeu a cerimónia, o craque português assumiu que poderia ser interessante jogar ao lado dos seus dois adversários: «Era bonito jogarmos os três na mesma equipa. Gostava de jogar com eles os dois. Era interessante».

Cristiano Ronaldo revelou também que espera ser lembrado como um dos melhores jogadores da história do futebol: «Esse é um dos meus objetivos e sei que vou conseguir isso».

Sem esconder a ambição de ganhar a terceira Bola de Ouro da carreira, o jogador português salientou ainda que não vive «obcecado» com os prémios individuais: «As coisas surgem naturalmente. Para mim, todas as épocas são novos desafios e tento sempre fazer melhor do que no ano anterior».

O craque deixou também em aberto o seu futuro: «Estou muito feliz no Real. Renovei contrato no último ano, mas só Deus sabe o nosso futuro.»

Já Carlo Ancelotti, candidato a «Melhor Treinador do Mundo» considerou que Cristiano Ronaldo merece o título: «Fez uma temporada fantástica. Foi uma grande ajuda para nós. Na Champions e em geral teve um ano incrível e foi muito regular. Tivemos muita sorte em poder contar com ele nesta forma».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção