PUB
PUB
Nacional
Evelise Moutinho em 22 de Novembro de 2011 às 09:20
Fotos: Sónia Brazão emociona-se no lançamento de linha de joias inspirada em si
Com o cabelo mais comprido, as unhas pintadas de encarnado e maquilhada, Sónia Brasão recupera a sua feminilidade e a sua autoestima. E para isso contribuiu ainda mais a nova linha da Eugénio Campos Joias, no dia 12, no Hotel Vila Galé, na Ericeira, inspirada na atriz e na sua paixão por borboletas.

«Foi um convite que o Eugénio já me tinha feito há muito tempo e que estava a ser desenvolvido antes do acidente. Muitos dos meus amigos sempre me chamaram borboleta, que adoro! Foi um bom presente, deu-me ânimo», disse a atriz.

Mas este dia também foi marcado pelas lágrimas no reencontro com Eunice Muñoz, com quem Sónia Brasão trabalhou na novela «Mar de Paixão» e com quem criou uma relação muito especial: ¿Sou muito emotiva, sempre fui, e ainda me é difícil controlar com as emoções quando acontecem estes reencontros. A Eunice é uma atriz que sempre admirei, tenho um carinho muito especial por ela e ainda não tínhamos estado juntas depois da explosão. Ela transmitiu-me força, disse-me que as coisas não acontecem por acaso e que, daqui para frente, é um novo renascer», revelou, emocionada, Sónia Brazão.

Confrontada com algumas críticas públicas dos seus vizinhos em Algés, Sónia Brazão defende-se: «Lamento tudo o que aconteceu e percebo que as pessoas se sintam lesadas, mas não sinto que tenha de pedir desculpa. Aliás, mantenho relação com os vizinhos mais próximos, que é o caso dos da frente, dos de baixo, do café, que me telefonam para saber se estou bem», assegura.

No caso particular de uma senhora que afirma que atriz bateu com o seu carro e já o arranjou, enquanto o dela, que sofreu danos graves aquando da explosão, ainda continua por resolver, Sónia Brazão não tem dúvidas: «Os seguros estão a ser acionados e quanto aos carros, cada um tem o seu. E todos os vizinhos já foram ressarcidos pelos seus próprios seguros. Além do mais, não fui eu que bati com o meu carro, mas sim o meu agente, que se responsabilizou pelos danos», explica.

Sobre as novas denúncias de que esta não era a primeira vez que a atriz tentava o suicídio, Sónia Brazão responde com ironia: «São vizinhos mal-informados e se todas as ambulâncias que vão àquela rua é por tentativa de suicídio, então todos já tentaram matar-se.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção