Nacional
Cláudia Jacques põe ponto final na relação com Olivier da Silva
Cláudia Jacques e Olivier da Silva - Evento Roca Inspira - 16.04.16 Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 16 de Janeiro de 2017 às 12:22

Apesar de há menos de duas semanas Cláudia Jacques ter garantido à Lux que ainda lutava pela relação com Olivier da Silva, de quem se divorciou legalmente em outubro, a relações públicas decidiu agora terminar de vez:

“Decidi pôr um ponto final na minha relação com o Olivier e acredito que daqui a algum tempo seremos amigos porque, apesar das coisas menos boas que aconteceram, tenho ótimas recordações do Olivier e de tudo o que vivemos. Foi um ótimo marido, companheiro e amigo, empenhou-se em tudo o que me dizia respeito como a minha família, o meu trabalho, os meus amigos, o cão... Envolveu-se sempre de uma forma muito carinhosa e com muita vontade, e isso marcou-me muito. Aliás, foi um dos motivos que me fez não tomar logo uma decisão quando aquelas coisas aconteceram. Dei-lhe sempre o benefício da dúvida porque conversámos muito. Mas as coisas foram-se danificando e criando um certo afastamento entre nós. O nosso sentimento foi abalado. De repente não deixámos de gostar um do outro, de repente estas coisas tornaram-se um bocadinho avassaladoras. Mas ainda assim, contra muita gente e muitas opiniões, estive sempre ao lado do meu marido, disse sempre que não ia fazer da minha casa um tribunal e nem de juíza dele. Não saio magoada deste casamento, o Olivier teve uma grande importância na minha vida e vou só lembrar-me das coisas boas”, garantiu à Lux. 

Recorde-se que, em junho deste ano, Olivier da Silva foi detido pela Polícia Judiciária do Porto, ao abrigo de um mandado de detenção europeu, emitido a pedido das autoridades francesas, por suspeitas de burla. O processo ainda decorre, mas o casamento não resistiu. n

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção