PUB
PUB
Nacional
Nair Coelho em 8 de Abril de 2016 às 17:34
Fotos: Agir reúne várias famosas no novo videoclip

O novo tema de Agir, “Make Up”, vem reforçar a sua posição no panorama musical, o cantor, de 28 anos, revelou uma fase menospositiva da sua vida, entre os 12 e os 20 anos, em que o consumo de drogas fez parte do seu dia a dia, o que provocou grande sofrimento à mãe, a atriz Helena Isabel.

A confissão foi feitano programa “Alta Definição”,da Sic: “Aos 12, comecei a fumar e a experimentar coisas.(...) Eu era super­feliz, uma pessoa superdivertida. Até que, aos 20 anos, depois deum excesso de divertimento,apanhei um susto de saúde que não foi grave. Tive um ataque de ansiedade que depois deu num ataque de pânico, devido às parvoíces que fiz na altura e que não foram poucas.”

O cantor assumiu que durante anos viveu “num mundo à parte”, devido ao consumo de drogas. “Era erva e o que calhasse... Teve uma fase que eram só [drogas] leves, e uma fase em que eram leves e pesadas.” Aos 28 anos, Agir assume que aprendeu com os erros: “Não toco em nada há mais de oito anos e já nem faz sentido. É a prova de que estamos constantemente a evoluir.” 

Admirado por milhares de jovens, Agir defende que pode servir de exemplo e as suas letras foram sempre muito auto­biográficas, uma forma de partilhar as suas experiências de vida. “Tenho centenas de músicas que falam sobre isso.”

Sobre o tema “Make Up”, cujo videoclip é protagonizado por várias caras conhecidas, diz que pretende “criticar o facto 

de vivermos em função da opinião dos outros e não em função de nos sentirmos bem na própria pele”. 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção