PUB
PUB
Nacional
Evelise Moutinho em 11 de Março de 2016 às 19:00
Fotos: Cláudio Ramos apresenta novo livro com o apoio dos amigos

Foi rodeado de colegas e amigos que Cláudio Ramos, muito elegante num fato de Miguel Vieira, lançou o seu oitavo livro, “Equilíbrio”, da editora Guerra e Paz.

“Estou muito feliz e orgulhoso deste livro. Estavam aqui as pessoas que desejava. É um livro prático e espero que faci­li­te a 
vossa vida como facilitou a minha. Estamos muito preocupados em carregar o iPhone e pouco preocupados em carregar o coração das pessoas que estão ao nosso lado. Isso é uma coisa muito grave e acho que não nos apercebemos disso”, disse durante a apresentação, na Livraria Bertrand do Amoreiras Shopping Center, em Lisboa. A julgar pela quantidade de amigos presentes, o apresentador da SIC tem sabido construir as suas relações de amizade.

“Depois de o conhecer melhor, apaixonei-me. É uma espécie de irmão mais novo, muito querido, que apoiei sempre muito. Houve sempre entre nós uma grande empatia”, confessou Cinha Jardim.

Para a apresentadora Vanessa Oliveira, sua antiga colega na SIC, Cláudio é merecedor de todo o seu sucesso: “Ele batalhou muito para chegar onde está. Nada lhe foi dado de mão beijada, e ele vale cada palavra que diz. Fico muito contente por ele estar cada vez melhor e em equilíbrio.”

A sua opinião é partilhada por Liliana Campos, que divide atualmente com o autor o ‘cená­rio’ do programa “Passadeira Vermelha”. Para ela, Cláudio é, hoje, não um colega, mas um amigo: “Foi uma coisa boa que aconteceu na minha vida. Já o conhecia bem e gostava muito dele, mas trabalhar com ele aproximou-nos muito. Tem um coração enorme e merece tudo isto, todas estas atenções e o mimo de que ele tanto gosta. Tenho muito orgulho nele!”, disse, com carinho.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção