Nacional
Vanessa Barros Cruz em 20 de Setembro de 2016 às 10:06
Isabel Silva fotografada em biquíni na praia para a Lux

Entrevista exclusiva na edição 854 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital,  clicando aqui!

Na praia algarvia da Falésia, junto ao Sheraton Pine Cliffs, Isabel Silva aceita fazer umas fotografias para a Lux em biquíni. Uma exceção, explica, pois está “de férias”.

Para a máquina, a apresentadora da TVI, de 30 anos, vai brincando e pulando, bem ao jeito que já habituou os seus seguidores nas redes sociais. De repente, forma-se um grupo de veraneantes, que passavam a fazer a sua caminhada matinal à beira-mar, a assistir à sessão. Alguns pedem fotografias, outros apenas querem trocar uma palavra com a repórter que admiram. Ela abre o sorriso e acede aos pedidos.

“Deixa-me profundamente feliz sentir a alegria e a intimidade com que me abordam”. O que não quer dizer que não possa haver exageros, como foi o episódio de a acordarem para lhe pedirem para tirar uma fotografia. “Foi desagradável”, admitiu, ainda que tenha acedido: “Já aprendi que, mesmo estando fora do ecrã, estou sempre exposta”.

As suas ambições profissionais passam precisamente por conduzir formatos que, inevitavelmente, lhe trarão mais notoriedade. É o caso do prime-time e mesmo do daytime.

Por enquanto, os seus planos passam por recarregar baterias para os novos desafios que se avizinham, não só no ecrã. “Em final de setembro ou outubro já posso revelar o que ando a preparar”. A dica está dada.
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção