PUB
PUB
Nacional
Natália Ribeiro em 26 de Novembro de 2015 às 15:16
Júlia Pinheiro confessa que deixou de fazer planos, devido à anorexia da filha, que continua internada
"Vamos falar de livros, não de doenças, está bem?”, diz Júlia Pinheiro quando nos sentamos para conversar.   entrevista foi agendada a propósito do lançamento do segundo romance da apresentadora, “Um Castigo Exemplar”, mas é impossível ignorar o dramático momento que Júlia vive por causa da filha, internada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

“Sabe que eu tenho de perguntar, a Júlia responde ao que quiser”, replico. “Então estamos entendidas”,  responde a apresentadora da SIC.

Carolina, de 22 anos, está a travar uma dura batalha contra a anorexia nervosa, uma doença, infelizmente, bem conhecida da família: há dez anos, foi Matilde, a irmã gémea de Carolina, a sofrer do mesmo. Nessa altura,  Júlia viveu tudo em silêncio. Desta vez, teve de assumir o drama familiar, e promete, quando a tempestade passar, relatar em livro as emoções de uma das fases mais difíceis da sua vida. A obra poderá ser escrita a quatro mãos, entre mãe e filha.

Na entrevista à Lux, exclusiva na edição impressa, a apresentadora confessa: "Não podemos fazer planos, é um dia de cada vez. Esse é um dos grandes problemas da doença que tem a minha filha: não se pode planear nada. Há muito tempo que deixámos de planear… ".

Saiba como assinar a sua Lux, também disponível em versão digital . clique aqui!
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção