Nacional
Redação Lux em 9 de Dezembro de 2016 às 16:33
Katia Aveiro perdeu 37 quilos: "Já pesei 109 quilos, por isso tenho orgulho em mim"
1/2 - Katia Aveiro - Festa do 10ºaniversário do blog "Eu, Cláudio" 10.11.16 Foto: Artur Lourenço/Lux
2/2 - Katia Aveiro (1) - Festa do 10ºaniversário do blog "Eu, Cláudio" 10.11.16 Foto: Artur Lourenço/Lux

Nos últimos 5 anos, Katia Aveiro fez muitas dietas, umas mais eficazes do que outras, e perdeu 37 quilos. A última, foi a dieta Lev.

“Já não continuo em dieta mas continuo a perder peso. Como vou ao ginásio todos os dias e estou com ensaios para a promoção do meu trabalho, noto que estou a perder peso gradualmente. Mais ainda do que estava à espera e acho que é porque há um processo contínuo. Já fiz dietas radicais, no passado, e depois recuperava o peso. Desta vez nunca mais recuperei, estou é a emagrecer lentamente. Perdi 37 quilos em 5 anos. Já pesei 109 quilos, por isso tenho orgulho em mim. Sempre acreditei que se quisesse conseguia. Naturalmente que houve uma fase em que estive mais relaxada e não me importei, mas depois chegou uma altura em que percebi que tinha que me cuidar mais. E agora não quero voltar atrás”, revela a irmã de Ronaldo na festa de aniversário do blog de Cláudio Ramos.

Mais magra, a cantora confessa que isso lhe aumentou a autoestima.

“Todas as mulheres têm mais confiança a partir do momento em que se sentem mais bonitas. Eu não sou diferente”, reconhece

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção