Nacional
Redação Lux  com CSS em 18 de Maio de 2016 às 19:50
Marta Cruz comenta separação de Gonçalo Quinaz
1/9 - Marta Cruz e Gonçalo Quinaz - produção de moda para a Cirrone Jeans Foto: António Pedrosa
2/9 - Marta Cruz e Gonçalo Quinaz - produção de moda para a Cirrone Jeans Foto: António Pedrosa
3/9 - Marta Cruz e Gonçalo Quinaz - produção de moda para a Cirrone Jeans Foto: António Pedrosa
4/9 - Marta Cruz e Gonçalo Quinaz - produção de moda para a Cirrone Jeans Foto: António Pedrosa
5/9 - Marta Cruz e Gonçalo Quinaz - produção de moda para a Cirrone Jeans Foto: António Pedrosa
6/9 - Marta Cruz e Gonçalo Quinaz Foto: DR
7/9 - Marta Cruz e Gonçalo Quinaz Foto: DR
8/9 - Marta Cruz e Gonçalo Quinaz Foto: DR
9/9 - Marta Cruz e Gonçalo Quinaz Foto: DR

 

Depois dos rumores de que estaria separada de Gonçalo Quinaz, Marta Cruz utilizou as redes sociais para colocar um ponto final nas especulações e admitiu o fim da relação.

"Queridas amigas e amigos. Em virtude do aparecimento de várias notícias para mim surpreendentes e com as quais não me identifico e pretendendo por um ponto final na onda especulativa característica do meio, venho comunicar que a minha relação com o Gonçalo Quinaz chegou ao fim. Sei que é uma notícia triste para muitos de vocês, mas faço este comunicado para respeitar a vossa amizade e o vosso apoio e para evitar mais especulações abusivas. Foi um fim pacífico! Nem sempre a vida satisfaz as nossas expetativas e o quotidiano muitas vezes contraria relações nascidas em circunstâncias excepcionais. Eu e as minhas filhas estamos bem e espero continuar a merecer o vosso apoio e amizade que tento retribuir com a minha gratidão. A vida continua e cada obstáculo é sempre inspiração para seguir em frente de cabeça levantada e para cuidarmos com amor daqueles que dependem de nós. Esta é a única declaração que farei para a comunicação social, agradeço portanto que deixem de insistir em me contactar. Beijos para todos!", pode ler-se.

Recorde-se que Marta Cruz, de 31 anos, e Gonçalo Quinaz, de 30, apaixonaram-se no reality show da TVI "A Quinta" e, desde então, nunca mais se largaram.

A filha de Carlos Cruz e o jogador de futebol do Atlético Clube de Portugal já tinham trocado, inclusive, alianças de compromisso.

No passado mês de março, Marta teve direito a casa cheia no lançamento da 2.ª edição do seu livro, “As Outras Vítimas: Relatos Inéditos das Vidas Atingidas pelo Processo Casa Pia”, que decorreu na Fnac Vasco da Gama, onde recebeu o apoio dos fãs e da família.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção