Nacional
Redação Lux em 6 de Outubro de 2017 às 17:02
Terminado o casamento, Jessica Athayde confidencia: 'Já não me vou precipitar mais, aprendi com os erros'
1/2 - Jessica Athayde - Apresentação da novela "A Herdeira" Foto: Ricardo Santos/Lux
2/2 - Jessica Athayde - Apresentação da novela "A Herdeira" Foto: Ricardo Santos/Lux

A abraçar o novo projeto na TVI, Jessica Athayde, de 32 anos, que dá vida a uma das protagonistas da nova novela da estação de Queluz,  “A Herdeira”, garante que se encontra numa fase bastante “tranquila”.

Separada de Gonçalo Claro há cerca de dez meses, Jessica revela que, a partir de agora, será mais ponderada nos seus relacionamentos amorosos.

“Já não me vou precipitar mais, aprendi com os erros, continuo a ser da mesma maneira, mas mais ponderada naquilo que decido partilhar”, disse a atriz, acrescentando ainda: “Não quer dizer que o meu coração esteja livre, estou sim mais tranquila.”

Recorde-se que Jessica Athayde e Gonçalo Claro casaram-se no dia 1 de março de 2016, em Bali. Em setembro começaram a correr rumores de separação e, em novembro, a atriz admitiu o fim do casamento.

Veja todas as fotos do evento de apresentação da novela "A Herdeira" aqui!

Sem revelar se namora ou não, a jovem atriz diz que, embora já não sinta tanta pressão para engravidar, pondera vir a adotar uma criança.

“Sinto-me mais feliz, mais confiante, 30 anos é uma idade bastante interessante de se chegar. Há aqueles pequenos ‘pesos’, de filhos por exemplo, mas já não faço tanta pressão a mim própria, porém, não coloco de parte um dia vir a adotar se não acontecer de uma forma natural. Há imensas crianças que precisam e posso vir a ser mãe sozinha, se um dia não encontrar a pessoa ideal”, revelou.

Sobre o seu corpo, a atriz deixou novamente claro que, com o avançar dos anos, se sente cada vez melhor na sua pele.

“Com esta personagem tive uma série de cenas que gravei no México em frente a toda uma equipa que são homens, com o maior dos profissionalismos obviamente, em que estava só de cuecas. Não é constrangedor, dado que é fácil pedir a um realizador que me proteja, ou que não me filme o rabo ou as pernas, porque tenho celulite, mas depois pensei: ‘Sabes que mais, se quiseres filmar filma, porque ninguém diz que a Alexa é uma croma do ginásio ou é uma top model, portanto, bora lá’, a verdade é essa”, disse a atriz, acrescentando ainda: “Gosto de incentivar a autoestima e como tenho perfeita consciência de que tenho muitas miúdas mais novas que me seguem, faz sentido.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção