PUB
PUB
Nacional
Nair Coelho em 6 de Março de 2011 às 15:02
Miguel Guilherme recebe prémio de Melhor Ator de Teatro sob o olhar embevecido da namorada
Muito discreto em relação à sua vida privada, Miguel Guilherme não quis, no entanto, deixar de partilhar com a namorada uma noite especial. Nomeado para o prémio de Melhor Ator de Teatro, Miguel, de 52 anos, subiu ao palco do Centro Cultural de Belém durante a II Gala da Sociedade Portuguesa de Autores e da RTP. Na plateia, Marcela Brunken aplaudiu, orgulhosa.

Com um sorriso nos lábios, a designer brasileira, co-proprietária da loja de design Fabrico Infinito, no Príncipe Real, não escondeu a satisfação vivida naquele momento.

«Um prémio é sempre o reconhecimento de um trabalho feito e não o contrário. Não se fazem trabalhos para receber um prémio. Este ano foi incrível em termos de teatro. Fico muito contente e muito honrado», disse Miguel Guilherme, referindo-se às peças «Blackbird» e «Senhor Puntila e o Seu Criado Matti».

Em relação à última, que esteve em cena no Teatro Aberto, o ator contou: «Fizemos quatro meses e meio, é uma peça muito desgastante do ponto de vista físico e vocal, mas deu-me um prazer imenso fazer. Há muitos anos que não tinha um papel tão completo e tão complexo.»

Sobre a relação com a designer brasileira, Miguel Guilherme nada quis adiantar. Uma coisa é certa: o ator está a viver uma excelente fase a nível pessoal.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção