PUB
PUB
Nacional
Cristiano Ronaldo arrependido de dizer que era invejado por ser «bonito e rico»
Cristiano Ronaldo (Lusa)
Redação Lux  com CSS em 21 de Janeiro de 2014 às 18:00
Cristiano Ronaldo admitiu que errou quando, no passado, afirmou que era invejado por ser «bonito e rico». Consciente de que algumas das suas declarações podem ter prejudicado a sua imagem, o internacional português acredita que os «erros vão diminuindo com a idade».

«Um dia disse que alguns sentiam inveja de mim por ser jovem, bonito e rico. Foi um erro. Disse-o depois de um jogo em que não marquei e por isso estava aborrecido. Existem explicações para o que disse e que depois não gostei. Não sou perfeito, sou humano como todos», recordou o jogador, em entrevista à «France Football».

Mais maduro, Cristiano Ronaldo considera agora mais importante que falem sobre o que faz «em campo do que fora dele». «Como sou natural em tudo o que faço, nem sempre me compreendem bem», continuou.

O futebolista comentou ainda a forma como é recebido nos campos adversários: «Não me recebem de forma muito agradável. Tem melhorado. Antes cantavam coisas como 'és português, és filho da ...' e agora dizem 'Cristiano, bola de plástico'. Antigamente era sobre a minha mãe, agora falam de mim».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção