PUB
PUB
Nacional
Maria Roseta acusa Paco Bandeira de comprar testemunhas
Maria Roseta - Julgamento Paco Bandeira de 29 de maio Foto: Ricardo Santos/Lux
Redação Lux  com AM em 14 de Junho de 2012 às 14:17
«Isto foi uma testemunha comprada!» É desta forma que Maria Roseta se refere a Albertino Pereira, uma das testemunhas em que a ex-mulher de Paco Bandeira acusa o cantor de violência doméstica.

Maria Roseta voltou a tribunal esta quinta-feira para mais uma sessão onde foram ouvidas várias testemunhas a favor de Paco Bandeira - que não esteve presente na sessão.

«Ficou provado que as testemunhas que depuseram, essencialmente as duas filhas e o último depoente, foram compradas. É mentira. As filhas pronto, dá-se um desconto, porque são subsídio-dependentes e tem que garantir a mesada. Agora as outras testemunhas mentiram, como esta última testemunha. Eu nunca falei com ele na vida», afirmou a mãe de Constança à saída do tribunal.

Questionada se a sua exaltação - na altura do depoimento de Albertino Pereira - não colocaria em causa a sentença, a ex-mulher de Paco Bandeira revelou ter total confiança na justiça e que por isso a verdade vai ser reposta. No entanto, garantiu que não lhe «interessa» a prisão do cantor.

«A mim não me interessa a prisão dele. Eu já ganhei quando o Ministério Fúblico deduziu a acusação contra ele. Porque o processo podia ser arquivado, mas não. Foi deduzida uma acusação e essa vitória ninguém a tira. Porque eu não estou aqui para ganhar nem para perder. Eu estou aqui para fazer justiça contra faltas de respeito para com a minha filha e para com a minha pessoa. A minha filha depôs com toda a verdade e é isso que importa», reiterou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção