Desde a «mítica» conferência de imprensa, onde Paulo Futre enfatizou a importância da contratação de um futebolista chinês, o ex-jogador ganhou mediatismo e agora foi contratado para dar a cara numa campanha publicitária ao licor Beirão.
A campanha é da responsabilidade da agência Uzina Publicidade irá incluir outdoors, mupis, além das presenças nas televisões e internet:
«Sócio, queres ganhar um Porsche igual ao meu?», é um dos slogans usados na campanha, que arranca na próxima semana.
O ex-futebolista surge com pose de candidato eleitoral, e distribui «Soluções à Portuguesa».
As promessas vão desde «um diploma de engenheiro para cada cidadão» até à solução para acabar com o desemprego: «cunhas para todos!».
Futre defende também «um governo com 19+1. 19 amigos e mais um para trabalhar» e é adepto do fim dos tachos:
«Acabaram-se os tachos. Um wok para cada português,» lê-se num dos cartazes.
Veja o vídeo, abaixo: