PUB
PUB
Nacional
Paulo Futre: «Acabaram-se os tachos. Um wok para cada português»
Paulo Futre
Redação Lux  com IP em 18 de Abril de 2011 às 10:36
Desde a «mítica» conferência de imprensa, onde Paulo Futre enfatizou a importância da contratação de um futebolista chinês, o ex-jogador ganhou mediatismo e agora foi contratado para dar a cara numa campanha publicitária ao licor Beirão.

A campanha é da responsabilidade da agência Uzina Publicidade irá incluir outdoors, mupis, além das presenças nas televisões e internet:

«Sócio, queres ganhar um Porsche igual ao meu?», é um dos slogans usados na campanha, que arranca na próxima semana.

O ex-futebolista surge com pose de candidato eleitoral, e distribui «Soluções à Portuguesa».

As promessas vão desde «um diploma de engenheiro para cada cidadão» até à solução para acabar com o desemprego: «cunhas para todos!».

Futre defende também «um governo com 19+1. 19 amigos e mais um para trabalhar» e é adepto do fim dos tachos:

«Acabaram-se os tachos. Um wok para cada português,» lê-se num dos cartazes.

Veja o vídeo, abaixo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção