Nacional
Artur Albarran volta a ver as filhas ao fim de 2 anos
Artur Albarran (Lux)
Redação Lux  com IP em 12 de Abril de 2010 às 11:30
Estava marcada para a última quinta-feira, a primeira audiência nos Juízos Criminais de Lisboa onde era requerida a presença de Artur Albarran, acusado pelo Ministério Público do crime de burla ao Estado. A sessão acabou por ser cancelada pelo juíz que solicitou mais informação sobre o caso, mas Artur Albarran nem tinha posto os pés no tribunal.

Segundo o «24 Horas» o ex-apresentador vive, actualmente, entre dois países africanos: a Cidade do Cabo na África do Sul e Luanda, em Angola, onde reside numa casa de família da namorada Sandra Nobre.

O ex-jornalista mantém negócios nos dois países. A África do Sul não tem acordo de extradição com Portugal.

Além dos problemas com o fisco e o Estado português, Albarran tem ainda por resolver o processo de divórcio com Lisa Hardy de quem ainda não está divorciado oficialmente além do processo do poder paternal das duas filhas de ambos: Linny e Linda de 11 e 8 anos, respectivamente.

Albarran tem o poder paternal das duas filhas que foram levadas por Lisa para a Alemanha, aproveitando um visita de fim-de-semana antes do Natal de 2008.

Desde então Albarran nunca mais terá posto a vista em cima das meninas, até há cerca de duas semanas. Foi nesta altura que o ex-apresentador conseguiu reunir-se com as meninas na Alemanha, após uma sentença do Supremo Tribunal alemão que obrigou a mãe das crianças a permitir o contacto com o pai. Além disso, falam ao telefone todas as terças e quintas-feiras.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção