PUB
PUB
Nacional
Nair Coelho em 12 de Junho de 2014 às 08:08
Fotos: A quatro meses de serem pais, Diogo Amaral e Vera Kolodzig falam à Lux
Pouco dado a revelar pormenores sobre a sua vida privada, Diogo Amaral não consegue conter as palavras quando se trata de falar sobre o momento que está a viver:

«Vou transformar-me num bananão a partir do momento em que este rapazola nascer», diz o ator, provocando o riso à namorada, que exibe, orgulhosa, uma barriga de cinco meses.

Juntos há quatro anos, Diogo Amaral, de 32 anos, e Vera Kolodzig, de 29, esperam para o início de outubro o nascimento do seu primeiro filho, um rapaz cujo nome ainda não escolheram.

Muito tranquila, Vera está a adorar ver o seu corpo transformar-se, mas parar é algo que não lhe passa pela cabeça.

Fez a peça «A Dama do Maxim», em Ponte de Sor, e, mais recentemente, «Consegues Ver os Teus Pés?», mas não é certo que ficará por aqui.

«Acho que posso continuar a trabalhar grávida.» Entretanto, Vera e Diogo, que até julho está a gravar a telenovela «Belmonte», da TVI, lançaram um projeto a dois.

Em «Nós por Aí - Diário de uma Viagem ao Outro Lado do Mundo», editado pela Oficina do Livro, o casal relata a sua passagem de quase quatro meses pelo Sudeste Asiático, em 2011.

Uma viagem inesquecível e um livro dedicado a Udo Kolodzig, pai da atriz, que morreu em 2009: «Sem ele, não existiria a filha obstinada. Sem ele, a filha não estaria obcecada pelas Filipinas», lê-se no livro.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção