PUB
PUB
Nacional
Caso Euromilhões: «Luís não é o cordeirinho, mas o lobo mau»
LUÍS RIBEIRO e CRISTINA SIMÕES - casal euromilhões (Lux)
Redação Lux  com AM em 16 de Junho de 2010 às 10:41
O «Caso Euromilhões» tem sentença marcada para dia 14 de Julho. Ao fim de oito sessões no Tribunal de Barcelos, que punha frente a frente o casal de namorados Luís Ribeiro e Cristina Simões que a 19 de Janeiro de 2007 apostaram seis euros no Euromilhões e que ganharam o primeiro prémio: 15 milhões de euros, o caso está perto de ver o fim.

O julgamento provou grande parte dos argumentos do advogado de defesa de Cristina Simões, embora a defesa de Luís Ribeiro garantir que ficou assente que a aposta dos jovens se tratou de uma sociedade irregular, o que faz com que o ganho seja proporcional ao investimento, refere o Diário de Notícias.

Assim sendo, Luís Ribeiro, que pagou quatro dos seis euros então apostados, reclama 10 dos 15 milhões de euros relativos ao primeiro prémio do concurso e que, desde Março de 2008 até hoje, estão congelados devido à providência cautelar então interposta por Luís.

A defesa de Cristina Simões criticou o comportamento de Luís Ribeiro e da sua família, sobretudo do seu pai, que segundo Mário Figueiredo, é «quem está por trás de tudo isto».



«[O Luís Ribeiro] Teve um comportamento terrorista, de quem não tem nada a perder, ele não é o cordeirinho, mas o lobo mau», afirmou ainda o advogado, revelando que o ex-namorado de Cristina apenas foi honesto quando entregou o talão premiado.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção