PUB
PUB
Nacional
Lesão obriga Cristiano Ronaldo a ficar dez dias parado
Cristiano Ronaldo e Camacho (EPA/Paco Campos)
Redação Lux  com AM em 4 de Março de 2011 às 11:15
Cristiano Ronaldo lesionou-se, esta quinta-feira, no jogo frente ao Málaga. O jogador português começou a queixar-se de fortes dores na perna esquerda aos 77 minutos de jogo, acabando por abandonar o jogo sem ser rendido, uma vez que o Real Madrid já tinha esgotado as substituições.

No entanto, o futebolista afirmou na zona mista do estádio Santiago de Barnabéu que a lesão não deve ser grave. Ainda assim, Cristiano Ronaldo não deve jogar este domingo em Santander.

«A lesão apareceu quando apoiei o pé, a seguir ao golo. Não quis forçar nem correr riscos, pela importância dos jogos que ainda temos, e por isso pedi para sair. Em princípio não vou jogar domingo em Santander», explicou. Segundo a imprensa desportiva, trata-se de uma contratura na perna esquerda.

Recorde-se que esta é a primeira vez na época que o jogador não termina um jogo pelos merengues.

Os exames realizados na manhã desta sexta-feira relevaram uma lesão de grau 1 no bíceps femoral da perna esquerda, que obriga a uma paragem de 10 dias, avança o site do Record acrescentando que «assim, o extremo português só deverá regressar à competição diante do Lyon, em jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, a 16 de março».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção