Nacional
Natália Ribeiro em 10 de Abril de 2015 às 14:00
Sofia Ribeiro e Ruben da Cruz felizes e apaixonados: Há sempre tempo para as pessoas de quem gostamos"
1/5 - Sofia Ribeiro e Rúben da Cruz - Almoço de boas vindas a Rui Vilhena no Hotel Vila Galé Ópera em Lisboa Foto: Tiago Frazão/Lux
2/5 - Sofia Ribeiro e Rúben da Cruz - Almoço de boas vindas a Rui Vilhena no Hotel Vila Galé Ópera em Lisboa Foto: Tiago Frazão/Lux
3/5 - Sofia Ribeiro - Almoço de boas vindas a Rui Vilhena no Hotel Vila Galé Ópera em Lisboa Foto: Tiago Frazão/Lux
4/5 - Sofia Ribeiro - Almoço de boas vindas a Rui Vilhena no Hotel Vila Galé Ópera em Lisboa Foto: Tiago Frazão/Lux
5/5 - Sofia Ribeiro - Almoço de boas vindas a Rui Vilhena no Hotel Vila Galé Ópera em Lisboa Foto: Tiago Frazão/Lux
Felizes e apaixonados. Foi assim que Sofia Ribeiro e Ruben da Cruz se mostraram durante a feijoada de homenagem a Rui Vilhena, que regressou a Portugal depois do estrondoso sucesso da telenovela “Boogie Oogie”, na TV Globo. A atriz, de 30 anos, e o empresário, de 28, estiveram inseparáveis e muito cúmplices, desmentindo, assim, os recentes rumores de que a sua relação teria chegado ao fim.

Sofia garantiu que, apesar da exigência de horários a que a peça obriga, tem sempre tempo para o namorado: “Quando estou a fazer novela, também não tenho muito tempo. Todos os bocadinhos são bons para tudo. Há sempre tempo para as pessoas de quem gostamos", explicou numa pausa do almoço.

Sofia e Ruben, que namoram há um pouco menos de dois anos, fizeram questão de apoiar Rui Vilhena: “O Rui é uma pessoa com quem já tive o privilégio de ter trabalhado algumas vezes ao longo do meu percurso, e é um ser humano e um criador muito especial. Eu adoro o Brasil, e claro que seria um sonho poder trabalhar lá! Seria ainda melhor se fosse pela mão de um amigo...”, confidenciou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção