PUB
PUB
Nacional
Maria Duarte acredita na reconciliação: «Amo o Pedro»
Maria Duarte - Martini Kisser Casting Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 25 de Maio de 2012 às 09:01
Os últimos meses não têm dado paz a Maria Duarte. Perdeu o pai, que morreu vítima de cancro, e separou-se de Pedro Reis, com quem namorava há oito anos.

«Perdi os meus dois avós há menos de um ano, depois foi o meu pai, o fim do namoro com o Pedro... Foi tudo junto, umas coisas em cima das outras. É uma altura de mudança e em que tenho de repensar a minha vida. Apesar de amar o Pedro e de querer ficar com ele, estamos ainda a tentar resolver as nossas diferenças. Ainda não voltámos, mas o Pedro é o meu melhor amigo e esteve sempre comigo durante este processo», revelou à Lux durante a festa de inauguração da primeira Clínica 32 Senses Advanced Oral Care.

Apesar do abanão, Maria Duarte, de 31 anos, diz-se pronta para recomeçar. «Sempre achei que não era forte, mas a realidade é que sou uma sobrevivente. Podia agarrar-me à cama e atirar-me aos comprimidos, mas o meu objetivo não é esse. O meu objetivo vai ser concretizar os meus sonhos e voltar para onde me sinto em casa, que é ao pé do Pedro. Acho que sou uma lutadora.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção