PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Vanda Jorge em 13 de Março de 2011 às 13:13
António Pedro Cerdeira recebe o carinho e o apoio da namorada em noite de estreia
Poucos dias depois de terem surgido pela primeira vez juntos em público e assumido o namoro, António Pedro Cerdeira e Rita Guerra voltam a mostrar que vivem uma relação muito cúmplice e apaixonada. Na noite de estreia da peça «Relativamente», de Alan Ayckbourn, protagonizada por Patrícia Tavares, João Lagarto, Isabel Montellano e António Pedro Cerdeira, a cantora fez questão de marcar presença e de apoiar o namorado.

«Vim dar o meu apoio ao António e ao João, gosto muito do João. Acho que faz sentido, uma vez que estou livre e estou a torcer por todos. É a primeira vez que vou ver a peça, estou ansiosa», confessou à chegada ao Teatro da Malaposta. Uma presença também importante para o ator, como revelou aos jornalistas no final do espetáculo.

«Diverti-me imenso em palco, mas estávamos um pouco nervosos porque foi um espetáculo que fizemos três semanas seguidas em Abril e que não fazíamos desde novembro. Gosto muito da peça, é um projeto coletivo e divertimo-nos enquanto amigos. E, claro, foi muito bom ter a Rita na plateia. As estreias têm sempre um gosto diferente e ter cá os amigos, os colegas, é ótimo», reforçou António Pedro Cerdeira.

Recorde-se que Rita Guerra, de 43 anos, e António Pedro Cerdeira, de 40, surgiram pela primeira vez de mão dada na festa que assinalou os 18 anos da TVI. Um namoro que dura há cerca de dois meses, mas que ambos querem viver de forma reservada e discreta.

Sobre a relação, a cantora diz apenas estar «apaixonada e muito feliz». E acrescenta: «Há coisas que são nossas, que temos de guardar para nós.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção