Nacional
Rui Reininho: «acho fantástico alguém me aturar por causa do meu mau feitio»
Rui Reininho e Sandra Teixeira no Funchal Music Fest Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 10 de Abril de 2012 às 09:04
Embaixador do Funchal Music Fest, Rui Reininho esteve na Madeira com a namorada, Sandra Teixeira.

A segunda edição do Funchal Music Fest foi apresentada durante uma conferência de imprensa no Pestana Casino Park, no Funchal. Os GNR são cabeças de cartaz do evento, com concerto marcado para o dia 17 de agosto.

«É uma honra estar presente neste festival. Daremos o nosso máximo. Vamos fazer aqui um grande show. Cantar é o prazer que eu tenho da cintura para cima. Dos outros não falo [risos]», afirmou Rui Reininho à Lux com o seu habitual bom humor.

À noite, a celebração fez-se no Molhe, com um jantar e uma festa na qual Rui Reininho marcou presença ao lado da namorada, Sandra Teixeira. «Não poderia estar mais feliz porque acho fantástico alguém ainda me aturar por causa do meu mau feitio. Não devo ser uma pessoa fácil e as pessoas que mais respeito são as que me dão espaço. Ela dá-me espaço e cumplicidade», confidenciou a propósito da relação que mantém há já vários anos.

Foi um regresso do músico a uma ilha que lhe diz muito. «É um prazer estar na Madeira outra vez. Só o Brasil me faz tão feliz como estar aqui no Funchal.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção