Nacional
Redação Lux em 25 de Março de 2013 às 10:18
Cristiano Ronaldo no Azerbaijão: «O mais fácil era ir embora»
Redação Lux em 25 de Março de 2013 às 10:18
Cristiano Ronaldo acredita que pode dar o seu contributo à Seleção Nacional mesmo sem jogar. O capitão vai cumprir um jogo de castigo esta terça-feira, mas decidiu ficar com os companheiros e dar-lhes todo o seu apoio no jogo frente ao Azerbaijão. A luta por uma vaga na fase final do Campeonato do Mundo ficou mais complicada, na sexta-feira, depois do empate com Israel (3-3), mas Cristiano Ronaldo está convencido que ele e os companheiros vão dar a volta e garantir uma vaga na competição que vai decorrer, no próximo ano, no Brasil.

«Em primeiro lugar, isto é a minha segunda casa. No último jogo levei um amarelo que me vai deixar de fora, fiquei muito triste, mas acho que a minha presença aqui na seleção é importante. O mais fácil era ir embora, para o meu clube, mas disse que queria ficar, gosto de estar aqui aqui, para dar o meu contributo mesmo sem jogar. É de corpo e alma que estou aqui», começou por destacar em declarações divulgadas pela Federação Portuguesa de Futebol.

O extremo do Real Madrid vai ficar a torcer por fora. «Terça-feira, mesmo fora de campo, vou estar a torcer por Portugal, pelos meus companheiros, para que possamos fazer um bom jogo e ganhar, o nosso objetivo é esse. Sinto-me triste por não poder dar o meu contributo dentro de campo, mas vou dar o meu contributo fora do campo, vou estar a torcer por nós», acrescentou.

Veja o desenvolvimento da notícia em Mais Futebol

Veja mais vídeos exclusivos em tvi.pt
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção