Nacional
Redação Lux  com AM em 25 de Fevereiro de 2010 às 00:03
Fãs oferecem salto de pará-quedas a Diana Piedade
Os fãs de Diana Piedade não param de surpreender a cantora. Desta vez, como forma de comemorar a meta dos 100 mil fãs, a Fundação pela Diana decidiu desafiar a finalista do Ídolos a saltar de pára-quedas.

O desafio caiu que nem uma bomba no Facebook da cantora e muitos foram os fãs que já deram o «sim» a este desafio.

«Para a comemoração dos 100.000 Fãs a Família Di-ciada, com o patrocínio da Fundação pela Diana resolveu oferecer uma prenda especial à Diana e aos seus fãs. Com o lema "Diana salta com os fãs que a fizeram voar mais alto!!!" a nossa prenda é um baptismo de pára-quedismo para a nossa DI. No entanto, o objectivo é reunir o maior número de fãs neste salto, quem quiser salta quem não quiser acompanha o salto do chão!!!Vamos nos concentrar todos em Evora num dia a marcar pela DIANA e vamos todos juntos voar mais alto com a nossa maior estrela!!ROCK ON WITH US FOREVER DIANA!!!ENJOY IT WE ALL LOVE U!!!», escreveu Teresa Viegas, por volta das 23 horas desta quarta-feira.

Diana Piedade nem queria acreditar no que estava a ler e durante alguns momentos escreveu apenas «gritos» de incredibilidade, deixando os fãs a sofrer de ansiedade.

No entanto, a resposta positiva não tardou.

«EISHHHHHHHHHHHHH .....NÃO ACREDITO!!!!! FOGO..... EPA..... BORA....JÁ!!! (estou no 13º andar... dá cá o paraquedas que eu vou jááááááá) EISH LINDO! MALUCOS DOIDOS MARAFADOS... SÃO OS FÃS MAIS LOUCOS DO MUNDO!!! AHAHAHHAHAH :OOOO», escreveu Diana Piedade, visivelmente animada com o desafio, acrescentando « Vou sonhar com isto.... eish .... não acredito.... já estive no céu (o aviãozinho surpresa) e agora vou "voar" ... que cena!!!!!! AAAAAAHHHHHHHH!!!!! apetece-me gritar e não posso as minhas primas estão a dormir! GRRRRrrrrrrAAAAAAHHHHHHEEHEHEHEHEHEEHEH».

Segundo a finalista do Ídolos, nem a tia Maria João Silveira, ficou indiferente ao desafio dos «Di-Ciados».

«Não pode ser... eu nem vou aí (facebook)... senão chamo-lhes de malucos...querem-me matar do coração!!Ai minha nossa...», escreveu Diana Piedade.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção