PUB
PUB
Nacional
Acidente com Ana Brito e Cunha interrompe comédia «Toc Toc»
Ana Brito e Cunha com nova imagem na apresentação da nova grelha da RTP Foto: Artur Lourenço
Redação Lux em 16 de Março de 2013 às 09:57
A comédia «Toc Toc», de Laurent Baffie, encenada por António Pires, em cartaz no Teatro Tivoli, em Lisboa, não subiu à cena na sexta-feira, nem este sábado, e devido a um acidente com a atriz Ana Brito e Cunha.

«Após o espetáculo de quinta-feira, a atriz Ana Brito e Cunha esteve no Guilty, em Lisboa, e, enquanto dançava com um grupo de amigos no restaurante-bar, no exterior do estabelecimento uma altercação levou ao disparo de tiros, tendo uma bala perdida atingido a atriz no pé», escreve a produtora UAU que gere o teatro.

«Prontamente assistida no local, foi transportada para o Hospital de São José, onde foi submetida aos devidos cuidados e, neste momento, Ana Brito e Cunha encontra-se a descansar», afirma a produtora que adianta que os espetáculos serão retomados no domingo, às 17:00.

«TocToc» é «uma comédia em que as fobias, obsessões, manias ou simples tiques, de que todos padecemos um pouco, são retratados com grande sentido de humor», afirma a UAU em comunicado.

O elenco é constituído por Maria Henrique, Ana Brito e Cunha, Marina Albuquerque, António Machado, Manuel Marques e Eduardo Madeira.

LUSA
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção