PUB
PUB
Nacional
Relação adia decisão sobre recurso no caso Rui Pedro
Manuel Mendonça e Filomena Teixeira Foto: Lusa
Redação Lux  com AM em 27 de Fevereiro de 2013 às 15:17
O Tribunal da Relação do Porto adiou a decisão sobre o recurso do caso Rui Pedro para segunda-feira, avança a Sic Notícias.

A decisão sobre o recurso interposto pelo Ministério Público e pela família de Rui Pedro estava agendada para esta quarta-feira.

O recurso do MP foi apresentado depois de o Tribunal de Lousada ter absolvido Afonso Dias, o único arguido do processo.

Esta terça-feira à noite, o padrinho de Rui Pedro, Carlos Teixeira, partilhou uma mensagem no Facebook onde afirmava ter a certeza de quem raptou o sobrinho.

Leia a mensagem de Carlos Teixeira

«Hoje não tenho dúvidas sobre quem raptou o meu afilhado!

Independentemente do veredicto, ficará sempre a faltar encontrar um pouco de humanidade no mostro que o levou... Porque esse ainda terá de falar!

Quanto á verdade, essa, ele não precisará esconder-se mais... Já caiu o pano e todos a sabem! Acabou-se-lhe a vantagem de se esconder nas palavras do advogado, terminou o exercício do direito ao silêncio!

Já todos sabem que foi ele!!! agora falta dizer onde deixou o Rui Pedro...

Foi uma enorme indignação que senti ao saber da absolvição do Afonso Dias pelo rapto do meu sobrinho e afilhado Rui Pedro, porque naquele julgamento não fiquei com nenhuma dúvida sobre o facto de ele o ter levado... E isso... foi o que ele sempre negou! Não importa agora se foram 5 minutos, 30 ou 1 hora antes ou depois, o que importa é que se provou que foi ele que o levou!!! E sem parvoíces de dizerem que o devolveu...

E isto é claro para mim e para quem acompanhou este processo, não restaram dúvidas nem mesmo ao imparcial Ministério Público que indignado também recorreu a este Tribunal da Relação.

Que seja feita justiça...»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção