PUB
PUB
Nacional
Evelise Moutinho em 9 de Novembro de 2012 às 16:41
Apresentação de «Doida Por Ti» reúne elenco num animado cocktail
Paixões, traições e muitas intrigas são o mote de partida de «Doida Por Ti», a nova telenovela da TVI, da autoria de Maria João Mira, que promete divertir e seduzir o público. A apresentação aconteceu no dia 17, na Quinta dos Melos, nos estúdios da Plural, em Bucelas, e reuniu o elenco num animado cocktail de fim de tarde, marcado pela boa disposição.

«Estou muito entusiasmado com este projeto. É uma telenovela mais jovem, com muita paixão, intrigas, e acredito que o público vai estar sempre ansioso por um novo episódio. Quando comecei na série «Morangos com Açúcar», nunca pensei que chegaria aqui e que esta seria a minha vida. Hoje sei que ser ator é o que gosto de fazer e enquanto essa vontade mantiver, será esse meu desejo», confessou João Catarré.

Para a veterana Rita Ribeiro, «Doida Por Ti» também está a ser uma experiência muito positiva: «O convívio diário com os meus colegas é muito bom, o elenco é extraordinário e acredito que esta telenovela seja um sucesso. Temos trabalhado bastante, mas como também nos divertimos muito, nem se sente», contou-nos.

Outro dos atores mais conhecidos do elenco é Paulo Pires: «É um elenco muito jovem e tem sido muito divertido trabalharmos juntos. Há muitos com quem ainda não tinha trabalhado, como é o caso da Vera Kolodzig, entre outros, e tem sido uma boa surpresa», revelou.

O ator, que se prepara para ser pai pela segunda vez em dezembro, revelou que espera por este «presente de Natal» com serenidade: «Ainda não estou ansioso, apenas curioso e a preparar a chegada do bebé com tranquilidade. Já lá vão oito anos e estou a tentar lembrar-me como é voltar às fraldas e aos biberões», contou, divertido.

«Doida Por Ti» junta também no plateau amores da vida real, como é o caso dos amores Lourenço Ortigão e Sara Matos. «É fácil gerir o lado pessoal e profissional. Sempre trabalhámos muito próximos um do outro, neste caso as nossas personagens cruzam-se, mas não somos par romântico. É bom estarmos no mesmo projeto porque partilhamos os momentos, as histórias... Como qualquer casal que chega a casa e pergunta como é que correu o dia de trabalho, nós perguntamos como é que correram as cenas», contou-nos Lourenço Ortigão.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção