PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 17 de Fevereiro de 2011 às 09:21
Ricardo Guedes e Débora Montenegro: «O ciúme também faz parte. O ciúme é de quem gosta»
Ricardo Guedes e Débora Montenegro foram um dos casais convidados a conhecer o Hotel Vila Galé, em Lagos, que organizou um programa especial a pretexto do Dia dos Namorados.

O casal, que acaba de regressar de férias da Tailândia e Indonésia, confessou que as viagens são dos programas românticos que mais apreciam.

«Sou romântico quando menos esperam», evidencia o manequim que partilha: «Já fizemos algumas viagens juntos, onde consegui surpreendê-la porque conhecia bem os sítios. Uma vez ela apanhou-me a marcar um bilhete de teatro e estragou-me a supresa toda.»

Ricardo Guedes revela que gosta mesmo de supreender a namorada: «Às vezes digo-lhe para vestir uma coisa mais gira e depois levo-a a jantar a um sítio especial, só nós os dois...».

Juntos há dois anos, Ricardo salienta que o facto de terem a mesma profissão é uma mais valia na relação e, quanto aos ciúmes, considera-os parte integrante do amor. «Não temos muitos ciúmes. Como temos a mesma profissão, compreendemo-nos bem um ao outro. Mas acho que o ciúme também faz parte. O ciúme é de quem gosta.»

Débora Montenegro, a seu lado, recorda como se apaixonaram. «Conhecemos-nos num desfile. O Ricardo diz que olhou para mim e se apaixonou, que foi amor à primeira vista. Comigo não foi assim.... Fui conhecendo o Ricardo aos poucos e, mais ou menos um mês e meio, depois termos saído e convivido é que percebi que, se calhar, ele seria ser a pessoa com quem iria viver e partilhar uma casa. Temos coisas muito semelhantes e adoramos estar os dois juntos».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção