Notícias
A 3 meses do casamento, Raquel Strada "não tem nada pronto"
Raquel Strada - Apresentação da coleção Gala for Tous 26-3-15 Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 8 de Abril de 2015 às 18:00
A meses para o casamento de Raquel Strada com Joaquim Fernandes, mas a repórter do programa “Achas que Sabes Dançar”, da SIC, não tem nada pronto e diz-se tranquila.

“Fui ‘obrigada’ pelas minhas madrinhas e por duas amigas a ir experimentar vestidos e divertimo-nos muito. Mas ainda não escolhi o vestido nem comprei nada. Acho que quando o encontrar vou perceber que é aquele. Se calhar, devia ser mais preocupada do que sou, mas tenho tanta coisa a assoberbar-me que tenho de gerir uma coisa de cada vez. Não tenho nada pronto e quando digo nada é nada mesmo. Sou descontraída e acho que as coisas acabam por acontecer. Não vale a pena preocuparmo-nos assim tanto. Não queria comprar o vestido um ano antes porque depois podia já não gostar dele. Mais perto da data é melhor”, assume. Raquel Strada esteve na apresentação da coleção de joias Gala for Tous.

No evento, Raquel mostrou o seu novo corte de cabelo, que foi aprovado pelo namorado. “O Joaquim adorou este  visual. Mudei o cabelo por causa de um projeto novo que vou ter. Tinha de ficar com um ar mais  internacional. Agora é um visual que está mais em voga e eu não me importo de estar mais loira.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção