PUB
PUB
Internacional
Cantora Gretchen casa-se pela 18ª vez aos 61 anos
Gretchen casa-se com Esdras de Souza
Redação Lux em 2 de Outubro de 2020 às 17:17

Gretchen casou-se pela 18ª vez aos 61 anos. A cantora oficializou o casamento com o músico e saxofonista Esdras de Souza,  com quem começiu a namorar no início do ano, numa cerimónia para 100 convidados num barco à beira de rio em Belém do Pará.

Gretchen Miranda usou um vestido de noiva rendado aliado e, num registo original, calçou ténis adornados com pérolas.

A cerimónia aconteceu num clube náutico, o Náutico Marine Club, em Belém, onde Gretchen e o agora marido, o músico Esdras Nascimento, vivem desde que começaram a namorar.

O casal fará a lua de mel na Ilha dos Marajós, no Pará.

O site Metropoles.com faz-nos um apanhado dos 17 casamentos passados da cantora: Gretchen casou-se pela primeira vez aos 22 anos, em 1981, com o sertanejo Chrystian. A relação chegou ao fim após alguns meses por causa das traições do cantor.

No mesmo ano voltou a casar-se com Silva Neto, com quem teve uma filha,Thammy Miranda. A união terminou ao fim de três anos também, segundo a cantora, por causa de uma traição.

Em 1984, Gretchen casou-se Décio Nascimento  Um dos relacionamentos mais conturbados de Gretchen foi com Décio Nascimento, pai do seu segundo filho, Decinho e a quem acusou de violência doméstica.

No mesmo ano, voltou a casar-se com o empresário Paulo Sérgio Aversani, pai de seu terceiro filho, Sérgio Aversani. A relação durou quatro anos e acabou por causa de uma traição. 

De1994 a 1996, a cantora foi casada com Aguinaldo Cruz Rosa, com quem teve o filho Gabriel. Segundo a biografia de Gretchen, a separação aconteceu porque o marido era alcólatra. 

Em 1996, foi casada durante breves meses com com César Zago.

Em 1998, casou.se com o engenheiro Afonso Costa Júnior. O casamento durou poucos meses mas Gretchen voltou a casar-se com Afonso de 1999 a 2001. Entre os dois casamentos com Afonso, em 1999 Gretchen ficou noiva de Márcio Bueno, mas não oficializou a união.

Em 2002, casou-se com o cabeleireiro Cláudio Farias. A relação durou alguns meses e terminou com queixas de violência doméstica.

Em 2002, casou-se  com Giuliano Cezimbra, com quem teve uma filha, Giulia. O casamento durou um ano.

De 2004 a 2005, foi casada com o apresentador Toni Abia e de  2006 a 2007, com Guto Guitar com quem protagonizou um filme pornográfico.

Em 2007 casou-se com Demis Miranda e terminou a relaçao 3 anos depois acusando-o de  traições. 

De 2010 a 2011, foi casada com Sílvio Alves. Em 2011, foi casada durante uns meses com o personal trainer Alexandry Mangueira e logo em seguida, de  2011 a 2012, esteve casada com o agricultor Túlio Sotto Mayor.

A união mais duradoura de Gretchen até hoje foi com o empresário português Carlos Marques (2013-2020) com quem morava no Mónaco.

Apesar de considerar ter tido dezessete ex-maridos, Gretchen casou-se oficialmente apenas cinco vezes.

“Nunca gostei de casar várias vezes, nunca gostei de ter trocado de pessoa, de ter desfeito a minha família, mas, às vezes, as coisas não correm como a gente quer”, confessou no seu canal de YouTube.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção