PUB
PUB
Internacional
Johnny Depp perdeu milhões com as acusações de Amber Heard
Johnny Depp - Estreia de «Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias», em Xangai, na China 11.05.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 3 de Maio de 2022 às 10:19

Johnny Depp levou um grande golpe após as acusações de suposta violência doméstica feitas pela ex-mulher Amber Heard.

O agente do ator deu alguns detalhes financeiros durante o julgamento do processo de difamação movido por Johnny Depp contra Amber Heard,no tribunal de Fairfax, nos subúrbios de Washington.

Jack Whigham,  agente do ator desde 2016m mencionou as pesadas consequências financeiras para o seu cliente após o editorial publicado pela atriz publicado em 2018 no Washington Post em pleno movimento #MeToo e em que esta afirmava ter sido vítima de violência doméstica.

Segundo o agente, muito rapidamente, os contratos se tornaram escassos e a fortuna do ator começou a diminuir. De acordo com Jack Whigham,os estúdios de imediato tornaram-se cautelosos e tiraram Johnny Depp da sua mira.

Em novembro de 2020, após ter perdido o processo contra o tablóide britânico The Sun, que o descreveu como um marido abusivo, o ator também perdeu o seu papel como Gellert Grindelwald na 3ª parte da saga "Animais Fantásticos".

Johnny Depp, cuja fortuna pessoal é avaliada pelo Celebrity Net Worth em 100 milhões de dólares, nega ter agredido a ex mulher e acusa-a de ter arruinado sua reputação e carreira e reivindica a Amber Heard a quantia de 50 milhões de dólares em danos. Ela contra-atacou e reivindica 100 milhões de dólares.

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção