Internacional
Redação Lux em 3 de Outubro de 2019 às 16:39
Adele refaz a sua vida ao lado do ex de Naomi Campbell
1/2 - Adele - 58ª cerimónia de entrega dos Grammy Awards, em Los Angeles 15.02.2016 Foto: Reuters
2/2 - Skepta apresenta a filha, River Foto: Instagram

Após a separação, confirmada em abril passado, Adele parece ter seguido em frente e vive uma fase muito feliz na sua nova vida. A imprensa britânica assegura que a cantora, de 31 anos, namora com o rapper Skepta, de 37 anos.

No dia 19 de setembro, Adele foi uma presença em destaque na festa do 37º aniversário de Skepta, no Crystal Maze em Londres.

"Adele e Skepta têm estado um para o outro após as relações terem dado mal. Têm uma ligação miuito forte e definitivamente há uma ligação especial", refere fonte próxima da cantora britânica, citada pelo The Sun.

Recorde-se que Adele e Simon Konecki começaram a namorar em 2011 e foram pais de Angelo no ano seguinte. Em maio de 2018 casaram-se mas, menos de um ano depois, a relação ruiu.

Já o rapper nigeriano começou a namorar com a top model Naomi Campbel em janeiro de 2018 mas a relação não singrou. Meses depois, em julho, o músico anunciava que ia ser pai pela primeira vez de uma outra relação e deixou de ser visto com Naomi. Em dezembro de 2018, Skepta partilhou a primeira foto com a filha, River.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

www.mainslondon.com @naomi @mainslondon photo by @anlestudio @lejenke

Uma publicação partilhada por Skepta (@skeptagram) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção