Internacional
Martha Louise e Shaman Durek: mais declarações de amor
Martha Louise e Shaman Durek
Redação Lux em 11 de Junho de 2019 às 12:36

A princesa da Noruega e o guru espiritual têm corrido o mundo juntos para divulgar o trabalho de Durek.

Muito apaixonados, não cessam de fazer declarações de amor públicas. “Aqui estou com a minha deusa", escreve Durek no regresso do seu curso "Soul Taks" (Conversas da Alma), em Copenhaga, que descreve como um sucesso.

“Tive dificuldades em descobrir quem sou eu quem é a princesa. Foi uma longa viagem chegar a poder ser eu própria e aceitar o que sou”, confessou a princesa ao jornal norueguês Dagbladet

"As pessoas vêm até mim para dizer que fomos muito corajosos mas a verdade é que o amor, se não é corajoso, não é amor" proclamou Durek.

Recorde-se que a princesa tem sido alvo de críticas desde que assumiu a sua relação com o guru espiritual  americano Shaman Durek.

Um dos principais jornais noruegueses, o Fædrelandsvennen, exige que a filha mais velha do rei Harald renuncie ao título de princesa.

A princesa respondeu às críticas num programa de televisão matutino. “Não é algo que considere fazer. Sou parte desta família e sempre o serei.”

Martha Louise divorciou-se há dois anos de Ari Behn, com quem esteve casada 15 anos, e de quem tem três filhas, Maud, de 16 anos, Leia, de 14, e Emma, de 10.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção