Internacional
Thandie Newton descreve trabalhar com Tom Cruise como 'aterrorizante'
A atriz Thandie Newton - 69th Primetime Emmy Awards 17.09.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 13 de Julho de 2020 às 15:00

Thandie Newton revelou que se sentiu "aterrorizada e insegura" quando contracenou com Tom Cruise em Missão: Impossível II, no ano de 2000.

A atriz britânica, de 47 anos, que fez par romântico com Ethan Hunt, personagem interpretada por Tom, há duas décadas admitiu, em entrevista com Vulture: 'Eu estava com tanto medo de Tom. Ele era um indivíduo muito dominante. Ele tenta muito ser uma pessoa simpática. Mas a pressão. Ele transmite muito".

Thandie detalhou como eles se esforçaram para filmar uma cena na Espanha, que a atriz descreve como mal escrita: 'Então essa cena estava a acontecer e o Tom não estava feliz com o que eu estava a fazer, porque eu tinha as piores frases, e ele ficava tão frustrado'. A atriz explicou que Tom tentou alinhar e melhorar a cena, fazendo com que cada um trocasse de papéis para praticar, mas o método fê-la sofrer mais. 'Isso empurrou-me ainda mais para um lugar de terror e insegurança. Foi uma verdadeira vergonha. E abençoado. E eu realmente quero abençoá-lo, porque ele estava a esforçar-se ... Ele não era horrível. Foi apenas - ele estava realmente stressado '.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção