PUB
PUB
Internacional
Kit Harington, estrela de "A Guerra dos Tronos", fala sobre ficar sóbrio ser pai
Kit Harington - 68ª edição Primetime Emmy Awards em Los Angeles 18.09.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 13 de Agosto de 2021 às 17:00

Kit Harington revelou ao The Sunday Times que está a recuperar do alcoolismo. A estrela de "Guerra dos Tronos", que deu as boas-vindas ao seu primeiro filho há seis meses atrás com a atriz Rose Leslie, declarou: “Coisas que aconteceram comigo desde o fim de 'Thrones', e que aconteceram durante 'Thrones', foram de uma natureza bastante traumática e incluíram álcool”.

O ator, de 34 anos, confessou que às vezes se sentia uma "pessoa ruim" e "vergonhosa".

"E sentimos que não há saída, é apenas quem nós somos. E ficar sóbrio é o processo de dizer, 'Não, eu posso mudar'", disse Harington.

“Uma das minhas coisas favoritas que aprendi recentemente é que a expressão 'um leopardo não muda as suas manchas' é completamente falsa: um leopardo realmente muda suas manchas. Eu só acho que isso é a coisa mais bonita. Isso realmente ajudou. Foi algo a que me apeguei; a ideia de que poderia fazer essa enorme mudança fundamental em quem eu era e como conduzia minha vida", acrescentou.

O ator, que interpretou Jon Snow e deu entrada numa clínica de reabilitação em 2019, confessou que chegou a ter pensamentos suicidas: "Passei por períodos de depressão real, em que queria fazer todo tipo de coisa, mas eu definitivamente não quero ser visto como um mártir ou especial. Já passei por algo, é o meu problema. Se ajuda alguém, isso é bom."

Quanto a ser pai,Kit Harington reconheceu que é o trabalho mais difícil que teve até hoje. "Há algo em ter um filho que é a coisa mais desgastante fisicamente. Eu tiro o chapéu para qualquer pai solteiro. Qualquer pai solteiro é um génio. Eu não sei como fazem isso. Porque é mais exaustivo do que tudo que eu fiz em 'Thrones'."

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção