Internacional
Livro de memórias de Elton John relata 'bofetadas' da rainha e lutas pela princesa Diana
Elton John anuncia o lançamento da sua autobiografia: “Eu, Elton John.
Redação Lux em 15 de Maio de 2020 às 16:29

O novo livro de memórias de Elton John, "Me" (Eu), está cheia de histórias curiosas que envolvem a realeza britânica.

Num excerto publicado peloThe Sunday Times, Elton relata um episódio passado numa festa  com a rainha Isabel II, a sua irmã, princesa Margaret e o filho e filha de Margaret, o visconde Linley, também conhecido como David Armstrong-Jones, e a sua filha, Lady Sarah Armstrong-Jones.

Na festa, Sua Majestade supostamente pediu ao visconde Linley para verificar a sua irmã doente e ele tentou negar-se a tal tarefa. “Quando ele [Linley] tentou repetidamente enganá-la, a rainha deu uma leve bofetada no rosto dele, dizendo 'Não' - slap - 'discuta' -slap - 'com' - slap - 'eu' - slap- ' Eu '- slap -' sou '- slap -' A RAINHA! '”.

Depois, apercebendo-se que Elton John viu a cena e piscou-lhe o olho e disse: "Eu sei que a imagem pública da rainha não é exatamente de uma frivolidade selvagem, mas ... em particular, ela pode ser hilariante". E, sim, o visconde Linley foi ver como estava a irmã.).

Elton John conta ainda outro episódio em que aparentemente, Sylvester Stallone e Richard Gere quase entraram numa luta física por causa da princesa Diana.

"Quando os convidados do jantar entraram na sala de jantar, Stallone e Gere não foram encontrados em lugar algum ... (David Furnish encontrou-os) aparentemente prestes a resolver as suas diferenças em relação a Diana, lutando."

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção