Internacional
Redação Lux em 15 de Junho de 2020 às 09:00
Anitta: 'Não nasci com o dom da beleza. Precisei de umas 50 plásticas'
1/3 - Anitta Foto: DR
2/3 - Anitta Foto: DR
3/3 - Anitta Foto: DR

É atualmente uma das cantoras de maior sucesso no Brasil, e não só, as suas músicas já se revelaram êxitos além-fronteiras. Anitta é muito mais do que uma cantora, é uma artista, que vive não apenas do seu talento vocal, mas também da capacidade – e facilidade – de transformar e trabalhar a sua imagem, sensual e provocante.

Aos 27 anos, Anitta soma já um total de 50 cirurgias plásticas, e não tem qualquer problema em assumir que o fez. “Não nasci com o dom da beleza. Precisei de umas 50 plásticas e botox”, revelou a cantora de “Vai Malandra”, num direto em que participou recentemente nas redes sociais.

Entre os procedimentos estéticos a que se submeteu estão, por exemplo, uma rinoplastia, o aumento dos lábios, a redução dos seios, uma lipoescultura e ainda uma intervenção nos glúteos. Tudo isto para, segundo acrescentou, agradar aos seus admiradores e poupar tempo na sua preparação antes dos espetáculos.

“Não é só colocar a roupa e lavar a cara. Demoro duas horas na minha própria produção.”

Apesar das inúmeras transformações, a “rainha do funk”, como é muitas vezes apelidada, confessou: “Só o peito e o nariz me incomodavam, o resto fiz, porque me deu na telha.”

Mudanças que não estão ao alcance de todos e que, no total, somam alguns milhares de euros.

No entanto, isso não é obstáculo para Anitta, que, de acordo com o site brasileiro, ABEM Edução Musical, cobra cerca de 20 mil euros por cada apresentação.

Entretanto, Anitta acaba de lançar um novo programa no canal online Multishow, da Globo. “Anitta Dentro da Casinha” é como se chama o programa, que estreou no dia 14 de maio, e contou com a participação, via online, de Katy Perry, que não poupou elogios à anfitriã.

O programa é transmitido a partir da casa da cantora, como sugere o título, onde Anitta está a cumprir quarentena com o namorado, o apresentador Gui Araújo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção