Internacional
Cláudia Rodrigues descobre novas lesões no cérebro
Claudia Rodrigues Foto: DR
Redação Lux em 16 de Julho de 2020 às 17:00

Cláudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla há 20 anos, voltou a ser internada esta segunda-feira, 13 de julho, na sequência de uma queda dada em casa, informou a sua agente.

Adriane Bonato, amiga e empresária da atriz, deu detalhes sobre a saúde de Claudia Rodrigues numa entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, da Band.

“Ela falou: ‘vou tomar um banho para a gente almoçar’. Toda vez que ela vai fazer alguma atividade, sempre está com alguém por conta da disautonomia dela, porque ela perde o equilíbrio e pode cair. Ela foi pegar e foi para trás, achando que o encosto da pia estava perto, mas não estava. Como o corpo foi para trás, ela bateu bruscamente na pia com as costas. Fez um hematoma muito grande. Ela começou a se queixar de muita dor e ficou sem ar no momento. A pancada foi muito forte”, relatou.

Segundo a agente, a tomografia indicou uma fratura na costela e outra fratura numa vértebra da coluna. Os exames posteriores revelaram duas novas lesões no cérebro.

“Infelizmente, os resultados não foram o que a gente estava esperando. Apareceram duas novas lesões no cérebro que vão ser agora estudadas. Não poderiam estar aparecendo novas lesões com o tratamento que ela vem fazendo”, explicou Adriane.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção