Internacional
Redação Lux em 21 de Abril de 2020 às 16:27
A receita dos cupcakes de chocolate dos pasteleiros da Rainha Isabel II

Os tempos são de confinamento e a própria rainha deu o exemplo recusando festas e cerimónias. Para assinalar o 94º aniversário de Isabel II, a Casa Real partilhou a receita dos pasteleiros do Palácio.

"Parabéns a Sua Majestade! Para comemorar o aniversário da rainha, estamos compartilhando uma receita de cupcake de chocolate dos Royal Pastry Chefs. Se você ou um ente querido estão a comemorar uma ocasião especial durante o isolamento, por que não se deliciar com alguns #royalbakes?"

Os ingredientes são:

15g de vinagre
300ml de leite
50ml de óleo vegetal
60g de manteiga (derretida e fria)
2 ovos
5ml de essência de baunilha
250g de farinha de fermento
75 de cacau em pó
300g de açúcar refinado
10g de bicarbonato de sódio
100g de pepitas de chocolate branco
caixas de cupcake

Cobertura de creme ede manteiga dos ingredientes:
90g de chocolate escuro de alta porcentagem
100g de manteiga
125g de açúcar de confeiteiro

🎂Opção de também usar glacé, em vez de creme de manteiga:
Royal glacé disponível pré feito nas lojas
Adicione corante alimentar para criar cores diferentes

Pré-aqueça o forno a 150 ° C - Misture a farinha, o açúcar, o cacau em pó e o bicarbonato de sódio em uma tigela; Bata os ovos em um jarro separado, com a essência de baunilha, manteiga derretida, óleo, leite e vinagre; Adicione lentamente a mistura úmida à mistura seca, pouco a pouco; Garantir que a massa seja lisa, sem grumos; Finalmente, adicione as gotas de chocolate (alternativas podem ser nozes, frutas secas);  Coloque as caixas de cupcake em uma bandeja -Use uma colher de metal para dividir igualmente a mistura nos casos; Coza por cerca de 15 a 18 minutos, retire do forno quando estiver dourado e macio ao toque; Deixe esfriar

Cobertura de creme de manteiga: - Misture o açúcar e a manteiga até obter um creme claro e cremoso -Adicione o chocolate derretido quente; Se tiver um saco de confeitar, passe a cobertura na parte superior dos bolos para decorar (caso contrário, use delicadamente uma colher de chá ou uma pequena espátula no gelo)

Glacé: -Se decorar com glacé, abra a cobertura e corte-a em discos circulares; Coloque o disco sobre o cupcake e molde na forma desejada.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção