PUB
PUB
Internacional
Elon Musk vende a sua última mansão na Califórnia por 32 milhões
Elon Musk com X AE A-Xii
Redação Lux em 21 de Setembro de 2021 às 10:04

Elon Musk, que em maio de 2020 anunciou a venda de quase todos os seus bens físicos, acaba de vender a sua última propriedade. O magnata por trás da SpaceX e da Tesla vendeu a sua mansão na Baía de São Francisco, na Califórnia por 32 milhões de euros

“Decidi vender a minha última casa. Só peço que vá  para uma família grande. É um lugar especial ”, escreveu o CEO da Tesla no Twitter no dia 14 de junho, cinco depois de ter admitido a hipótese de manter o lugar para eventos.

A antiga mansão de Musk tem 1.486 metros quadrados e uma vista panorâmica sobre a baía de São Francisco. Com nove quartos e 10 casas de banho, piscina, trilhos para caminhadas, desfiladeiros e reservatório de água, a mansão possui ainda um salão de festas, sala de jantar especial para banquetes e cozinha profissional. A garagem principal alberga 8 carros.

Musk tinha 12 outras mansões, as quais também vendeu.

Em junho, o magnata mudou-se para uma casa de 36 metros quadrados pré-fabricada, que custou 42 mil euros e fica nos terrenos da Space X, a 160 km do centro de ensaios de motores de foguetões.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção