Internacional
Camila Pitanga alerta para as queimadas na Amazónia: 'Triste, revoltante'
Camila Pitanga Foto: DR
Redação Lux em 23 de Agosto de 2019 às 12:00

Muitas celebridades têm usado as suas redes sociais para fazer campanha pela preservação da Amazónia alertando para o número crescente de queimadas na região.

"É triste, revoltante e não são fake news", avisa Camila Pitanga.

"A Amazônia - A Natureza Está Falando
As queimadas na Amazônia já podem ser vistas do espaço, mas ainda há tanta gente aqui no Brasil fechando os olhos pra isso. Desde o começo do ano até agora, as queimadas aumentaram 83% quando comparamos ao mesmo período do ano passado. São mais de 72 mil pontos de incêndios. É triste, revoltante e não são fake news. São dados e estudos, sem achismos, que comprovam o total descaso com o meio ambiente que estamos enfrentando. "Quanto mais vocês tiram, menos eu tenho para oferecer"

É urgente ouvir o que a #ANaturezaEstáFalando

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

As queimadas na Amazônia já podem ser vistas do espaço, mas ainda há tanta gente aqui no Brasil fechando os olhos pra isso. Desde o começo do ano até agora, as queimadas aumentaram 83% quando comparamos ao mesmo período do ano passado. São mais de 72 mil pontos de incêndios. É triste, revoltante e não são fake news. São dados e estudos, sem achismos, que comprovam o total descaso com o meio ambiente que estamos enfrentando. "Quanto mais vocês tiram, menos eu tenho para oferecer" É urgente ouvir o que a #ANaturezaEstáFalando @ci_brasil No stories coloquei os locais de manifestações em defesa da Amazônia que acontecerão no país.

Uma publicação partilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção