Internacional
Vídeo: Príncipe André acusado de abusar de jovem de 17 anos no 'caso Epstein'
Príncipe André e princesa Beatrice - Celebrações oficiais do 90º aniversário da rainha Isabel II 10.06.2016 Foto: Reuters
Redação Lux em 23 de Setembro de 2019 às 16:04

O príncipe André está a ser acusado por Virginia Roberts Giuffre de ter abusado desta quando ela era uma jovem de 17 anos, no âmbito dos encontros sexuais promovidos pelo Jeffrey Epstein, que se suicidou no mês passado na prisão.

Numa entrevista à NBC, a jovem acusou Epstein e o filho da rainha de Inglaterra e implicou a sócia do milionário,  Ghislaine Maxwell, que, segundo vários testemunhos recrutaria jovens para a sua rede.

"A primeira vez em Londres, eu era tão jovem. Ghislaine acordou-me de manhã e disse-me 'hoje vais conhecer um príncipe'. O que não sabia nesse momento era que me iam traficar a esse príncipe", contou.

Segundo o seu testemunho, o príncipe André recolheu-a na casa de Ghislaine Maxwell e dirigiram_se para uma festa, também na companhia de Epstein, no club Tramp de Londres, na área VIP onde diz que lhe deram a beber vodka.

"Ghislaine disse-me que o príncipe regressava a casa connosco e 'quero que lhe faças o mesmo que fazes a Epstein", explicou.

A Casa Real reagiu à CNN considerando estas acusações "falsas e sem fundamento".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção